22 investimento pós migração comentada em 18/04/2019 10:52 #PAS DonaldDuck em 02/04/19 12:44 comentada em 18/04/2019 10:52 Boa tarde pessoal,Sou servidor público Federal, e decidi na última semana pela migração ao RGPS SEM adesão ao funpresp. Pois bem, com essa decisão vai me sobrar por volta de 400,00 para acrescentar aos aportes mensais.Hoje me encontro numa situação delicada em relação aos aportes: minha esposa está fazendo medicina, cuja mensalidade vcs já sabem o qt eh alta. E, dificilmente tá me sobrando dinheiro para os aportes mensais. UMa vez ou outra consigo aportar 1k. Enfim, diante desta circunstância de incerteza sobre os aportes, achei que seria melhor investir todo o dinheiro que vai me sobrar da migração fora da carteira principal do bastter system (criei uma nova carteira) no TD ipca2045. Assim deixei agendada todos os meses o deposito de 500,00. Que seria o "certo"O que eu conseguir extra eu sigo com os aportes na carteira principal.Estou pensando certo?Antes que falem, uso o HB do BB, que isenta operações no TD.