15 Valor não esperado. comentada em 03/04/2019 22:30 Renda Fixa lennonbrega em 03/04/19 9:21 comentada em 03/04/2019 22:30 Bom dia pessoalMinha mãe recebeu valores de uma herança. Atualmente é aposentada com um salário mínimo e me pediu para que eu aplicasse o valores para que ela tivesse uma segurança maior. Ela mora comigo e não lhe falta nada, meus irmãos também ajudam e são completamente parceiros. Depois de estudar nos últimos 30 dias cheguei a conclusão que o TD IPCA + com juros semestrais cumpre a função de dar para ela proventos de seis em seis meses e corrigir os valores que ficam lá. Acertei ou errei nesse ponto?A minha dúvida está no seguinte: o Bastter determina que quando se recebe um dinheiro, divida-o e faça aportes pequenos. Nesses caso, como se trata de uma carteira que vai ser de renda fixa, mesmo assim devo dividir em vários aportes pequenos ou para a hipótese seria interessante fazer o investimento do volume maior?Saliento que para ela criei a reserva de emergência que será investida em poupança.Aguardo a colaboração de quem puder me ajudar.