14 Programas de Pontos (milhas, multiplus, etc) - Viagem Internacional comentada em 05/04/2019 09:37 Assuntos Gerais danesseAsVoadoras em 04/04/19 13:12 comentada em 05/04/2019 09:37 Pessoal, boa tarde!Eu não entendo sobre o assunto, e conversando com alguns colegas acabei ficando mais confuso.Eu tenho uma boa quantia de pontos no cartão de crédito que já venho acumulando há algum tempo, que posso trocar por milhas ou outros programas (o meu é o Nubank Rewards). Porém eu vi que há vários programas de pontos para trocar por passagens (milhas, multiplus, etc). Me disseram que alguns desses programas são restritos para voos nacionais e não se aplicam para internacionais.No fim do ano quero fazer uma viagem internacional e queria trocar esses pontos do meu cartão e usá-los. Qual programa aceita passagens para viagens internacionais? Isso depende da companhia aérea? Ou não tem nada a ver?Galera que tem experiência e já conhece alguns, podem me dar dicas?Vi outros tópicos abertos, mas não vi nenhum focado na minha dúvida.Obrigado e abraço!