16 Bastter System - Sugestão com base no valor INVESTIDO em ações e não com base no valor PRETENDIDO aç comentada em 07/04/2019 09:35 Ações flaviocortez em 05/04/19 10:59 comentada em 07/04/2019 09:35 Estou com uma dúvida com relação às indicações do BS na aba ações.Comecei a investir agora em ações (ainda investindo pouco pq ainda estou aprendendo) estou com R$ 1.000,00 Investimentos em açõesDentro do meu planejamento de diversificação no BS defini 15% em ações. E o BS está sugerindo que eu aporte em uma ação que eu defini com 8% da carteira de AÇÕES. O BS está sugerindo que eu compre 8% de 1.000 dessa ação, pois esse é meu saldo em ações no momento.Minha dúvida é. Há algum tipo de configuração no BS que eu poderia definir que a sugestão fosse calculada em cima de 8% dos 15% que é o planejamento da ação?Exemplifico. Supondo que tenho R$ 100 mil de patrimônio total, é possível configurar para que ele faça o cálculo de 8% de R$ 15 mil ( que é meu objetivo em ações)? E já indicasse esse valor ? Que no exemplo seria cerca de R$ 1.200 .... O BS indicou R$ 80,00 que é 8% do total de ações que invisto atualmente e não do que planejo investir ( que é 15% da carteira total) ..... Não faz sentido fazer um aporte de R$ 80,00.