Bom dia!
Vou contar um pouco da minha experiência com investimentos para alertar os iniciantes e os mais novos.
Conheci a Bastter em 2014, por indicação de um amigo, vislumbrado com o mercado de ações e aquela falácia dos ganhos elevados e rápidos, que na verdade não existem. Pois bem, erroneamente fui fazer DT (deixando de lado o site), seguindo os traders do momento. Estudei todos os indicadores e setups possíveis, fiz alguns cursos (arrependi) e no final, só tomei ferro... perdi dinheiro e a qualidade de vida. Fora isso, meu dinheiro estava alocado nos piores investimentos (fundos de ações, multimercado, CDB, quase entrei na onda do COE, etc), tinha conta na corretora A, B, C, conta no banco vermelho, laranja, roxo (uma zona). Um belo dia, vi um analista de Facebook ficar 9 hrs na frente do computador se entupindo de refrigerante e fazendo suas operações. Naquele dia eu falei - nunca mais faço DT!
Voltei às origens! Recomecei na Bastter, virei assinante do site, li todos os livros, roteiro do assinante, FAQs, etc. Hoje, seguindo exatamente a filosofia Bastter, consigo poupar e aportar 10 a 15% do salário mais as bonificações. Tenho uma carteira diversificada (ações, FII, RE, reserva de valor, RF) e conta/corretora no balcão laranja. Consegui, o mais importante, qualidade de vida e #pas. Tenho muito mais tempo para o que realmente importa na vida, FAMÍLIA E SAÚDE!
Desculpe o texto longo, mas é necessário. Obrigado aos idealizadores do site, mudaram minha vida!