Viver em #PAS é ter uma vida sustentável: todo dia gastamos o nosso tempo para sermos felizes, mas para sermos felizes pelo maior tempo possível.
Trabalhamos e trabalhamos muito, mas para termos o suficiente, o subjetivamente suficiente, para também aproveitarmos o tempo ao lado de quem amamos.
Não gastamos apenas em lazer porque, se fizermos isso, muito cedo ficaremos infelizes por falta de diversão. A vida é agora, como diz a bandeira do cartão de crédito, mas não somente agora - parte significativa está no amanhã.
Nos exercitamos não somente para evitarmos as doenças do futuro, mas para aproveitarmos a nossa saúde diariamente. Nossa relação com a comida segue o mesmo princípio, porque pensar exageradamente sobre a própria saúde já é estar doente.
Poupamos não para aproveitarmos a vida apenas em um futuro longe e indefinido, mas para possuirmos qualidade de vida hoje e protegermos a parte dos dias vindouros que está ao nosso alcance.
Viver em #PAS não combina com radicalismos e exageros, mas com bom senso, buscando o caminho do meio. É um constante equilibrar-se com nossos sonhos tão individuais e particulares. Viver em #PAS é usar o machado, mas afiá-lo também.