Pessoal, sou assinante da Bastter há apenas 6 meses, e desde então venho lendo os livros, acompanhando as discussões e me interessando cada dia mais sobre educação financeira.
Me sinto muito sortudo por ter encontrado esse site e aos poucos ir colocando em prática a filosofia bastter de acúmulo de patrimônio. Está me ajudando demais! Entretanto, me incomoda mto ver familiares, amigos e até pessoas que nem conheço direito, que não possuem esse conhecimento ainda, sofrendo com dívidas, juros, rolos, fazendo trade, etc. Não consigo simplesmente ficar impassível a isso. Até indico a bastter para a pessoa mas sinto que eu poderia fazer mais.
Estou pensando nos último dias em iniciar um negócio sobre educação financeira. Ainda não faço ideia de como seria isso. Acho que seria bom pq eu ajudaria as pessoas e também teria uma segunda fonte de renda. O problema é que ainda tenho 0,000001% da experiência e conhecimento de mtos daqui e de outros educadores financeiros do mercado. Sou sardinha e ainda faço pergunta de iniciante aqui na comunidade. Pior, não tenho nenhuma especialização e nunca fiz nenhum curso na área, ou seja, não sei se eu teria mta credibilidade/legitimidade. Sou formado em engenharia química e atualmente sou servidor do judiciário
Queria saber se vcs têm alguma sugestão de especializacao, certificado, curso etc, ou até mesmo como começar seguindo a filosofia do #vailaefaz.
Obrigado a todos!