8 Logo logo estarei por aqui! comentada em 09/04/2019 22:10 Stocks Rhoads em 08/04/19 21:41 comentada em 09/04/2019 22:10 Salve nobres colegas!Acabei de criar minha conta DW (aguardando aprovação) para começar mais uma etapa na diversificação.Desta vez resolvi seguir a cartilha. Encerrei um PGBL..... isso mesmo P G B L ........ de uma empresa que trabalhei no passado. O Dinheiro bateu na conta, eu coloquei tudo na Poupança e vim estudar um pouco esta área. Como já entendi um mínimo do que olhar (resolvi começar pelas stocks), decidi seguir em frente.Posso considerar que tive sorte pois, no momento de encerrar este PGBL tive a grata surpresa que, além dos 100% da conta em que depositava, tive direito a 55% da conta que a empresa depositava. O duro foi ouvir da atendente "o sr. está só 5 anos de ter idade mínima para o acesso ao benefício total....." rsrsrsrsPara seguir com o aprendizado, vou eleger uma empresa e colocar meus primeiro Cr$17 para ir sentindo a dinâmica da coisa. Depois é ir escolhendo uma ou duas por mês para montar uma lista e priorizar as quais farei aportes, enfim, vida que segue.Abraço