24 Locador não quer me devolver a calção comentada em 16/04/2019 17:10 FIIs e Imóveis luisamsca em 09/04/19 17:02 comentada em 16/04/2019 17:10 Aluguei um imóvel por 36 meses, fiz uma título de capitalização correspondente a 6 meses de aluguel. O contato venceu em fevereiro de 2019. Paguei em dia religiosamente, o imóvel tinha problemas de vazamento e infiltração que nunca foram consertados pelo locador. Era péssimo o serviço prestado pela imobiliária. Ainda tentamos renovar, mas pedimos que consertassem o imóvel e mantivesse o valor. O proprietário alegou que o IPTU subiu e queria que pagássemos integralmente o valor, inclusive ele não nos mostrou o boleto nem nos ofereceu a opção de pagar a vista com 20% de desconto que a Prefeitura disponibilizou. Dai resolvemos não renovar. Fiz a mudança, pintei o imóvel e fui na imobiliária levar a chaves. Paguei o mês de março integral. Hoje a imobiliária diz que não aprovou a vistoria e diz pra eu ir lá buscar as chaves e que o contrato não está encerrado!!! O que deve fazer??? Inclusive, tive que fazer outro título de capitalização para alugar o imóvel que estou morando