1 Dados DARF ganho de capital e IR anterior em análise comentada em 11/04/2019 10:29 Imposto de Renda OWSwimmer em 11/04/19 9:17 comentada em 11/04/2019 10:29 Mais umas dúvidas aqui pra o @Buy_and_hold64 1- Vendi um imóvel ano passado. Como as declarações anteriores estavam erradas, retifiquei as últimas com o valor de aquisição correto e paguei o DARF referente ao ganho de capital, como sugerido aqui. Tudo Ok!. Onde tenho que inserir essa informação do DARF pago na declaração desse ano? Tenho realmente que inserir ou apenas tenho q zerar o valor do imóvel?2- Não pude retificar o valor do imóvel na declaração de 2018, pois estava na malha e levei a documentação para comprovação do que pediam. Atualmente se encontra em análise e por isso não consigo retificar o valor de aquisição do imóvel. Na desse ano informo o valor correto em 31/12/2017 e zero em 31/12/2018 para depois retificar a de 2018 quando sair de análise? Isso pode dar mais rolo do que já é?Espero ter me explicado bem! A partir desse ano estou fazendo meu IR sozinho e isso da uma sensação muito boa. Agradeço ao site, em especial ao @Buy_and_hold64 , por isso