11 Pergunta pro Bastter: O que vc pensa sobre seus livros e filofias passadas? comentada em 13/04/2019 20:31 Assuntos Gerais edulinares em 12/04/19 13:36 comentada em 13/04/2019 20:31 Bastter, Queria saber sua opinião sobre seus livros e materiais do passado, em relação aos seus pensamentos atuais.Eu primeiro conheci seu nome há vários anos atrás, quando comprei o Livro Operando Opções, que já estava no segundo ou terceiro volume. O livro ensinava várias operações em opções e tinha um foco grande em Venda Coberta. No site, falava-se muito em Venda Coberta e também tinha análises mensais de opções. Tudo isso sumiu nos últimos anos, inclusive o Predador também deixou o site.Eu sei que você mudou muito sua abordagem e passou a focar 100% na educação financeira e na "desmanadização" do Cero Mano. Mas queria saber o que você pensa quando olha pra esses livros que ainda estão em circulação por ai, e matérias e videos antigos que já não reflitem mais a sua filofia moderna. Te incomoda saber que as pessoas ainda possam descobrir o Bastter com as ideias antigas?E você abandonou completamente as opções e a Venda Coberta? Abraços.