Pessoal, antes de mais nada quero dizer que já pesquisei no histórico do fórum e não consegui achar solução para as minhas dúvidas, por isso estou abrindo esse tópico.
Quando estava pesquisando no fórum alguém falou que eu preciso preencher um formulário diferente para TD e outro para Ações e FIIs, isso é verdade ??
No fórum também descobri que posso pegar e adaptar o formulário original para que ele tenha mais linhas, pois tenho vários investimentos para solicitar a transferência, eu já achei o modelo e estou fazendo essa adaptação, não terei problemas com relação a isso né?
O Código do Investidor que o formulário solicita que eu preencha é aquele que eu consigo pegar no site do CEI que aparece lá como "Conta nº", correto?
No formulário pede para preencher o Tipo, para ações eu sei que é ON e PN e para FIIs e Tesouro Direto, o que eu coloco, ou isso não vai importar?
O ativo eu preencho o nome da empresa como aparece no CEI ou coloco o Código de Negociação ???
Ex. AMBEV S/A ou ABEV3.
Será que não é possível enviar o documento assinado digitalmente para a corretora? A assinatura digital já é valida oficialmente para o ONREVOG, eu tenho e-CPF e isso iria facilitar muito a minha vida e de todos os brasileiros.
Se alguém puder me ajudar eu agradeço.