Boa noite,
Gostaria de compartilhar uma dúvida com vcs. Possuo um imóvel no regime de condor-hotel: o quarto do hotel é meu (registrado no meu nome) e fica no pool do hotel, ou seja, 100% administrado por eles. Possuo há cerca de 3 anos (comprei na plante e na época nem sonhava que bastter existia), enfim, o quarto me dá ótimos rendimentos (ano passado por exemplo rendeu em MEDIA 1,5 k) e não me dá nenhuma dor de cabeça com manutenção, divulgação, etc... inclusive entra como rendimenteos isentos no IR, e tb não pago IPTU.
PORÉM, após analisar prós e contras, apesar do ativo possuir valor para mim, estou pensando da seguinte forma:
1- Hoje a administradora do hotel é boa, mas ninguém me garante que permanecerá boa para sempre.
2 - p quarto é meu, mas ao mesmo tempo não é, pois não posso dispor dele.
3 - Penso que vender agora seja melhor do que quando começar a baixarem os rendimentos ou até mesmo parar...
Enfim, estou pensando em vendê-lo, e, apesar de saber que não se deve girar patrimônio, penso que nesse caso , apesar de ainda possuir valor para mim, seria uma exceção a esta regra... estou pensando errado? obrigado!