35 Desinformação comentada em 16/04/2019 22:31 #PAS Zephyr em 16/04/19 8:53 comentada em 16/04/2019 22:31 Faz um bom tempo que tenho evitado as notícias. Não assisto muita televisão, não costumo ler jornais e deixo de seguir pessoas que só postam polêmicas nas redes sociais. Tem funcionado muito bem pra mim. Sempre fui muito positivo, mas esse afastamento das notícias imediatas me ajuda a manter a positividade com muito mais facilidade. As notícias importantes acabam chegando em mim - com um certo atraso, mas chegam. Apesar de me fazer bem, tenho notado que esse atraso muitas vezes me incomoda um pouco. Algumas notícias que escuto um tempo depois seriam muito bem vindas mais próximas do acontecido. Sei que o papo sobre notícias é geralmente vazio, mas quando é sobre uma informação relevante (não sensacionalista) gostaria de estar informado para pelo menos entender melhor as conversas do dia-a-dia.Enfim, gostaria de saber por onde o pessoal adepto à "desnoticialização" se informa. Queria entrar em algum site e não ter que filtrar tanto para achar informação de verdade. Já tive Twitter, mas não me serviu muito bem. Valeu, pessoal.