22 Sonho +- grande / Fui lá e fiz / Sou Funcionário Público comentada em 10/05/2019 22:15 #VAILAEFAZ MestreAnciao em 16/04/19 18:02 comentada em 10/05/2019 22:15 Sou Funcionário Público Federal e atuo na área de Segurança e Saúde do Trabalho.E em 2011 eu me cansei de tanta gente da área reclamando que nunca tinha evento nenhum que abordasse nossa área de atuação.Comecei a fazer uns eventos beneficentes aqui na minha cidade e quando vi que tinha demanda fui pro youtube fazer vídeo aulas sobre o setor e as normas que o regulamentam.Hoje, com mais de 29.000 inscritos, atingi 3 MILHÕES de visualizações.Viajo por todo o Brasil dando palestras e participando de seminários (nos finais de semana e com a autorização do Comitê de Ética).Publiquei 4 e-books.E dou aula em cursos de pós graduação.Meu objetivo não é fazer uma auto biografia. Só quero mostrar que o fato de ser servidor público não é impeditivo de nada!Pare de mimimi só pq vc é SPF!#vaiLáEfaz! Este tópico está nas listas: Redes sociais, uso de tecnologia, smartphone, vício, monetização, renda com rede social, etc