todos sabemos que um jumento é burro,feio,não entra nada na mente só faz o que manda,,isso é fato...
porem tem uma qualidade no jumento que temos que enaltecer a sua`` FORÇA``e dai podemos tirar algumas lições para nossa vida.
sem a força não chegamos a lugar algum,pois a força presa ela se torna inútil.
Aqui se da minha reflexão.
ha 1 ano atras,através de um amigo do trabalho conhece a filosofia do bastter onde ele me enviou um vídeo falando desta tal filosofia,e para resumir foi a que mais me identifiquei dentre as varias que tem no mercado kkk.
pois aqui fala;
do burro que se nega a ser feliz,se prendendo em coisas miúdas
do burro que se nega a praticar esporte morrendo aos poucos
do burro que sempre quer esta caminhando com outros burros sem saber pra onde vai.
enfim são varias qualidade negativas do jumentinho que podemos usar,entretanto a força que ele tem quando esta solto essa não podemos negar que pode ser a unica qualidade do burro e aqui no sait estou aprendendo que a força do jumento misturado com inteligencia do homem forma a combinação perfeita para superar os obstaculo que um burro preso enfrenta ao longo da vida.
queria salientar que não é fácil,eu vivia em um mundo que para mim só existia poupança e dai vc descobri que tem um universo a ser explorado e que tem muito a se aprender e dai vc como burro selvagem preso,quer sair fazendo tudo para recuperar o tempo perdido kkk não é fácil,porem as voadoras os comentários e toda equipe do sait instruindo para que eu aprenda a usar a força, a mente e o tempo isso não tem preço...venho aprendendo a cada dia coisas novas e boas para vida e que as minimas coisas são importante.
sou grato a DEUS por capacitar os idealizadores do sait,a esse amigo que me apresentou e a todos que ajudam a construir uma comunidade rica em conhecimentos.
ser feliz é o lema do bastter.com
``solte a força do burro que tem dentro de vc e use a seu favor``...
obrigado pela oportunidade.