41 O mercado já encheu o saco de vocês???? o meu já comentada em 02/05/2019 14:58 #PAS michelx201 em 20/02/24 9:35 comentada em 02/05/2019 14:58 Data original: 29/04/2019fala pessoal.... to de saco cheio do mercado.... e vocês como estãoo????eu estagiei numa corretora... fiquei 3 meses... tem muito tempo isso... vi que não era o que eu queria e saí... passei numa seleção com 50 garotos na época.... ficamos 2.... eu saí após o estágio..... o outro colega que ficou saiu depois de 10 anos... visitei ele em sp tem 10 dias... ele tem uma loja no shopping agora, diz que ta mais feliz e q o mercado encheu ele tb.de tempos pra cá até até como investidor eu me enchi... eu compro o que o BS manda... não to com saco nem pra estudar as empresas e nem olhar o balanço anual mais... sério.... to achando tudo um porre.... sei lá pessoal... tava com esse meu camarada lá em sp.... trocando uma ideia... é tudo tao mais do mesmo... é sempre as mesmas conversas os mesmos assuntos... tudo igual apenas com uma roupagem diferente... o mercado financeira que eu estagiei em 2002 tem os mesmos assuntos que hoje... tudo igualzinho... me encheu muito o saco... peguei horror a jornal e revista de "economia" .... sei lá... achei que era só eu... mas eu acho que o mercado enche o saco da maioria mesmo. e voces o que acham? se eu tiver falando besteira me desculpe... Ver outros ressucitados