60 PROVENTOS NA DRIVEWEALTH - SITUAÇAO ESTRANHA comentada em 07/05/2019 16:31 Stocks NELSON07 em 03/05/19 8:59 comentada em 07/05/2019 16:31 Pessoal. Não fico acompanhado cada recebimento de provento na conta, mas devido a um fato ocorrido, passei a ver mais de perto isso na DriveWeath. Tendo acessado o site aqui do Bastter algumas semanas atrás visualizei uma notificação de pagamento de provento. Como no mesmo dia tinha que acessar a DW, notei que não havia sido creditado nenhum provento. Alguns dias depois o provento ainda não havia sido creditado. A data de pagamento no Bastter estava correta conferia com o RI da empresa. Entrei em contato com a DW informando o fato. No dia seguinte houve o crédito na conta. Alegaram que estava tudo certo e o valor iria ser creditado tão logo a corretora recebesse os fundos. Achei meio estranho. Passei a acompanhar. Em outros dois episódios eu tive que entrar em contato e avisar que eu não tinha recebido o provento x e y, cujas datas de pagamento já haviam passado. A resposta é sempre parecida: "Dividends typically take a few days after to hit your account if you were entitled." Mas no dia seguinte o dinheiro entra. Me pergunto: e se eu não estivesse acompanhando? Tal fato já aconteceu com alguém? Isso é normal? Eu que estou vendo pelo em ovo?