5 vou pro Canadá daqui uns anos. Devo esperar para começar a investir lá? comentada em 06/05/2019 07:53 Stocks Einstein em 05/05/19 17:52 comentada em 06/05/2019 07:53 Boa tarde, pessoal. Tentei pesquisar por essa mimha dúvida especificamente, mas não encontrei a resposta, então peço desculpa se já tiver em algum lugar óbvio que não achei.Estudando sobre investimento de pessoas não residentes, cheguei a conclusão de que é melhor nem investir em valor aqui no Brasil, já que vou me mudar para o Canadá daqui quatro anos. Nesse cenário, estou pensando em buscar rendimento e aplicar num LCI de quatro anos, por parecer ter o melhor rendimento, e depois começar a investir em valor nas opções que eu possuir no Canadá. Como sou novato em educação financeira, queria pedir a opinião dos mais experientes sobre essa decisão.Minha dúvida também é se vale a pena manter esse dinheiro em real, ou se talvez já deveria começar a guardar esse dinheiro em CAD, e não pensar em rendimento já que vai ser apenas 4 anos?