39 Quando é possível afirmar que uma empresa boa está se tornando ruim ? comentada em 07/05/2019 18:33 Ações p3re1ra14 em 06/05/19 11:42 comentada em 07/05/2019 18:33 Pessoal, quais parâmetros podemos usar para determinar que uma empresa que já foi boa, ficou ruim ( ou está ficando ruim ) ? Sei que pode parecer meio óbvia a pergunta, afinal é só ver os números, mas mesmo assim estou tendo dificuldades em ter essa base.Sou iniciante, mas já me sinto confortável em analisar e identificar se uma empresa é sólida/ boa ou não. Porém já não tenho tanta convicção que ia conseguir identificar corretamente que uma empresa está passando por esse período de estar se tornando ruim. Por exemplo, uma empresa que apresenta queda de lucro de forma constante, depois de quanto tempo já da para classificar que a empresa está ficando ruim ? ( ou ficou ruim ? ) 3 anos? 5 anos ? 10 ?Obs: Ainda estou estudando o material do site, tem bastante coisa mas aos poucos vou avançando. Caso esse ponto já tenha sido abordado por aqui, e puderem me direcionar para o local apropriado agradeço, pois não estou encontrando. Se puderem também citar algumas empresas que já foram consideradas boas e ficaram ruim para eu poder ver o histórico delas e entender melhor com exemplos na prática, seria bom também. Obrigado !