Apesar de estar aqui faz pouco tempo, me atrevo a fazer uma sugestão para o Bastter System.
Quando existe algum evento, aparece o ícone do calendário e, ao sobrepor o cursor, exibe os eventos. Isso é ótimo!
Porém, eu acho que seria legal se a gente pudesse, de alguma forma, dar um "ok" nos eventos que já está ciente, tornando-os ocultos ou "esmaecidos" no layout.
Por exemplo, o evento é que a empresa X vai pagar dividendos, a data chega, eu já conferi que caiu o valor exato na conta, gostaria que o aviso sumisse ou ficasse esmaecido para não ficar na lista confundindo com eventos futuros.
Ou por exemplo quando temos bonificação ou outros eventos, depois que já ocorreu, já conferiu, já está ok, seria ótimo poder ocultar ou esmaecer, assim daria mais foco nos eventos que ainda estão para ocorrer.
QUem não acha ruim como é hoje era só não clicar em nada que continuaria tudo igual.
Não sei se mais alguém tem esta percepção ou se é viável, mas acho que tornaria mais fácil diferenciar os eventos passados dos eventos futuros.
Agradeço!
PS: linkei no Bastter Blue, achei que era a categoria que tinha mais relação.