Me cadastrei na bastter.com desde 2012 e acomphei a enorme evolução do site e da minha vida nesse período, sobretudo com a mudança de mentalidade sobre investimentos, saúde, qualidade de vida e #pas.
Tenho uma empresa que fabrica botons e outros produtos personalizados como bonés e viseiras.
Um dos ensinamentos que mais me marcaram aqui foi o de focar no próprio trabalho e não na bolsa. Foi essa uma das razões que me fizeram ampliar a gama de produtos que a gente produz na empresa. Muitos dos produtos que a gente investiu para diversificar não deram certo, mas os bonés e viseiras se saíram muito bem e se tornaram uma boa forma de diversificação da receita da empresa.
É na tentativa e erro que se aprende e evolui, o importante é fazer, criar, se movimentar... também aprendi esse tipo de coisa aqui.
Seguindo o conceito do #vailaefaz, decidi fazer 2 bonés com o logo da bastter e postar aqui no site para quem sabe despertar o interesse do pessoal, pois são ótimos produtos para a prática de esportes, alinhando com a filosofia do site e que poderia ser vendido junto com as camisetas dri-fit recém lançadas.
O bastter e alguns usuários gostaram do boné e a após alguns ajustes implementamos a parceria para fornecer os bonés e viseiras para o site. Quem ainda não viu, segue o link da loja:
https://www.bastter.com/mercado/loja/default.aspxFoi muito gratificante pra mim essa parceria, pela enorme admiração que tenho pelo site e por tudo que aprendi aqui. Atualmente estou estudando oferecer esse tipo de parceria a mais empresas e continuar evoluindo.
Agradeço ao Bastter e ao pessoal que demonstrou interesse e estão comprando nossos produtos.
Agradeço a todos os usuários que promovem ensinamentos que mudam vidas.