Depois das histórias do pior cartão de crédito do mundo e de todos os rolos que já contei, meu sogro conseguiu escalar a loucura para um nível inimaginável.
Começou a trabalhar com Uber, conseguiu não sei como mais uns 2 cartões de crédito, estou todos, aí fez compras no cartão de crédito da irmã (desaconselhada veementemente de fazê-lo por minha esposa). Aí a coisa foi ficando feia, trabalhando pra cacete, 12, 14, 16 horas por dia, sem nunca fechar as contas (a gente ajudando pra não ficar sem pagar aluguel, mercado), comendo só lixo (salsicha, pão, congelados prontos), até que mais uma vez ignorando todos os conselhos da filha, infartou. As pontes de safena que tinha feito eram pra durar uma 10 anos e outra indeterminado, mas os remédios que controlam colesterol e triglicérides dele acabaram, ele não comprou nem falou nada. Resultado: duraram 4 anos.
Felizmente ele está bem, foi atendido rapidamente, teve que fazer uma angioplastia, duas semanas no hospital.
Mal se recuperou e já falou em abrir empresa. E que não tem como começar a comer melhor, que não gosta de cozinhar e etc.
E isso é o que mais me choca, o cara já passou por tanta coisa mas continua repetindo por 63 anos os mesmos erros. Ele tem muita sorte de estar vivo mas nem disso ele se dá conta.
Esse aí realmente vai contra tudo o que é ensinado e difundido aqui todos os dias.