Data original: 14/05/2019

Resolvi compartilhar a experiencia de ter tomado cafe com o dono da petrobras....
tava tomando cafe da manha na empresa... 6 pessoas sentadas.... o papo era ações... bolsa a 100 k, etc... eu tava so escutando quieto porque sei que esses papos so acabam em sardinhagem...
1 cidadao começa a falar que tinha 2000 ações da petr4.... e que por isso mesmo que "pequeno" tambem se sentia dono da empresa... até ai ainda segurei o riso.... o cara continua e nos conta que domingo a noite de 15 em 15 dias... ele sai pra fiscalizar os postos de combustível da petrobrás aqui no bairro que moramos... pra ver como ta a empresa.... ele disse que deixa sugestoes e ja chegou a dar esporro nos frentistas varias vezes por não estar prestando um serviço adequado, e que se ve algo errado na segunda feira liga pro gerente, e ja mandou email pro RI com recomendações....
enfim.... esse é o nivel de #PAS que o seromano busca investindo em bolsa... eu fiquei tao perplexo que nem sabia o que falar.... e ate agora nao sei.... coitado dos frentistas