11 Contabilidade x Programação comentada em 16/05/2019 21:39 #VAILAEFAZ SirD em 16/05/19 10:22 comentada em 16/05/2019 21:39 Bom dia pessoal,Tenho 20 anos, sou estudante de Ciências Contábeis e faço estágio no setor de Controladoria e Administração de uma Asset aqui do estado, atualmente faço o estágio, faculdade e inglês, não tendo muito tempo livre, mas para o próximo semestre ou ano, planejo estudar programação por conta própria.Acredito que seria uma grande evolução pessoal e profissional, poderia "entregar mais" resultado tanto nas atividades que exerço aqui, quanto nas atividades que eu possa exercer após sair daqui/ me formar. Porém não entendo nada sobre, sou um zero a esquerda nesse quesito, gostaria de ver a opinião de vocês sobre, no que a programação poderia me auxiliar na prática, de que forma poderia automatizar as atividades (Não só de contabilidade), por onde começar, qual linguagem aprender, etc.Agradeço as respostas e qualquer experiência vivenciada, sugestão ou crítica é bem vinda.