Sugestão: tirar do BS a faixa VERDE (o que está mais acima). Taí uma informação que, a meu ver, não contribui com nada, não agrega valor algum e não está em consonância com a excelente e excepcional filosofia Bastter.
Penso que essa informação (assim como o PM que já foi retirado) só serve pra sardinhagem.
O sardinha sabe que tá faltando x reais em um ativo (ou classe de ativo)... daí vê a faixa verde e pensa, burramente, opa, mas tá sobrando y reais nesse outro ativo (ou classe)... vou sardinhar e tirar daqui pra colocar ali.
Sei que o sardinha pensa assim pq ontem mesmo, por uma fração de segundo, pensei isso. Daí lembrei que eu sou MUITO BURRO e afastei a idéia estúpida.
Assim como PM que só serve pra sardinhagem (empatar, realizar lucro, sei lá), a informação de qual ativo está mais acima não traz nenhum valor.
O BS só tem que chamar a atenção para o que está mais atrás, que é onde o sujeito tem que APORTAR.
Se o sardinha quiser fazer bobagem, vender, girar patrimônio, ele que vá atrás da informação, sem que o BS o ajude nisso.
Aproveitando, mais uma vez, obrigado por nos ajudar a sermos menos sardinha. Só por hoje.