Fala galera, queria pedir a opinião de vocês. Sou formado em administração, com mestrado em gestão pública. Trabalho há 9 anos numa empresa pública (CLT) do setor de saneamento, na qual vive-se falando de privatização. Salarialmente não tenho do que reclamar, porém não me sinto realizado com o trabalho que faço. Me sinto totalmente subutilizado e que o trabalho que eu faço um bom estagiário poderia fazer ganhando menos de 10% do que ganho.
A partir disso, incorporando a filosofia Bastter e também lendo muito, já ficou claro para mim que a vida é uma só e eu estou perdendo tempo de vida fazendo o que não gosto. Comecei a pensar nas coisas que eu gosto de fazer: 1) Esportes - tanto praticar quanto assistir (futebol, musculação, jiu jitsu, bike, etc); 2) Finanças - gosto de poder ajudar as pessoas e ser útil com o que já estudei.
Pensando dessa forma, comecei a cogitar fazer faculdade de Ed. Física, pensando em possívelmente atuar em algo relacionado a esportes, provavelmente personal. Sempre fui muito reticente em fazer outra faculdade, até pq leva tempo, stress e dinheiro. Mas ao mesmo tempo me sinto preocupado de ficar a vida toda fazendo o que não gosto.
O que vocês acham? Aceito sugestões e opiniões diversas. Valeu!