9 Você prefere 13 reais ou #PAS? comentada em 22/05/2019 20:22 #PAS Catatau em 22/05/19 9:50 comentada em 22/05/2019 20:22 Sou distribuidor atacadista. Meu maior fornecedor sempre me deu 30 dias para pagar minhas compras (já tentei negociar pagamento à vista com desconto, mas ele não abre mão do valor e apenas me dá um prazo maior). Eu depositava o dinheiro na poupança e, 30 dias depois, efetuava o pagamento, ou seja, conseguia meus 13 reais. Ultimamente esse fornecedor vinha me dando dor de cabeça... sempre reclamando de outros clientes, dizendo que está difícil trabalhar e demorar para receber, etc. Ele inclusive começou a atrasar as entregas. Só não troquei porque é o único fabricante de algumas peças que têm bastante giro.Agora que estou implantando a filosofia Bastter.com, comecei a fazer pagamentos à vista, mesmo sem o desconto que tentei negociar anteriormente (tudo em busca de #PAS), em contrapartida, combinamos que todos os meus pedidos serão entregues no prazo combinado, sem atrasos... assim não perco venda e ele já entrega e recebe na mesma hora.As vezes a #PAS que a gente procura está nos 13 reais que a gente não abre mão.