3 Insights da Filosofia Bastter comentada em 23/05/2019 22:34 Assuntos Gerais sup4vjaa4l_ em 23/05/19 20:31 comentada em 23/05/2019 22:34 Olá pessoalConheci o site da Bastter após cair na bolha do Youtube sobre investimentos. Acho que vi diversos canais e posteriormente blogs, mas de todos este foi o que mais atraiu minha atenção pois segue uma filosofia totalmente diferente dos demais e que pra mim faz todo sentido.Li o Pequeno Manual e não pude deixar de perceber algumas coisas que eu estava fazendo errado (girar patrimônio, ex: comprando e vendendo ações tentando lucrar) e certo em alguns casos (dinheiro é para comprar paz, ex: pagando pouco mais caro pra não pegar fila de posto, as custas de colegas me acharem um otário por pagar 0,10 centavos a mais).Depois disso não pude deixar de ter alguns "insights" em pequenas frases de alguns canais que acompanho, algumas das premissas da filosofia.Não quero fazer nenhuma propaganda dos canais, se acharem inadequado, podem remover, só achei pertinente pois foi muita coincidência ver esses vídeos após ler o livro e ver a filosofia aplicada ao dia a dia dessas pessoas que assisto.- Exceção é o exemplo do burro (já deixei o vídeo no tempo correto)https://youtu.be/RarvOQQ-bvo?t=351- O que enrique é focar no seu trabalho (já deixei o vídeo no tempo correto) E aí o que acham?