Caros,
Surgiu uma chance de movimentação na empresa que trabalho para um cargo superior no centro corporativo em SP, atualmente trabalho numa unidade fabril beeeeem no interior, área ambiental. Embora eu goste muito da vida operacional e de interior, essa é uma das poucas possibilidades de crescimento na minha área, então resolvi encarar.
Minha maior preocupação é a questão de moradia e transporte. O local de trabalho vai ser na Vila Olímpia ao lado da estação da CPTM. Nas primeiras pesquisas que fiz, ja dei uma surtada pensei em desistir pq o aumento salarial vai ser todo corroído pelo preço dos aluguéis, rs mas vamos lá!!!
Pensando em levar no max uns 40 min para o trab de transporte público e com orçamento de ~2.500 para moradia (apto min 2 quartos, devo ir com mulher e tenho uma filha que eventualmente ira me visitar), cheguei a conclusão que o melhor custo benefício seria arrumar algo no Brooklin e arredores, de modo que possa pegar um ônibus que siga pela Berrini ou Av dos bandeirantes sentido vila olímpia, ou ainda um ônibus até uma estação de trem.
Vejo vários locais que poderiam ser interessantes também, como Campo Belo, Alto da boa Vista, Vila mascote, Santo Amaro.
Algum colega corrobora meu plano ou teria alguma outra sugestão de local relativamente bom, não muito caro, e com fácil acesso para a vila olímpia? ou ainda alguma objeção com os locais q eu mencionei?
grade abraço!!!