119 Colegas de trabalho querendo usar seu nome para financiamento! Como se livrar? comentada em 26/06/2019 08:34 #PAS MasterClass em 01/06/19 10:42 comentada em 26/06/2019 08:34 Pessoal, seguinte. Sou servidor público, trabalho em um órgão que os caras são cara de pau demais, tem dois caras que estão me rodando querendo usar meu nome para empréstimo e financiamento, um está com nome sujo e está me rondando há um mês querendo usar meu nome pra tirar uma caminhonete 0km pra ele. Acredite na cara de pau do cara! Eu já disse que não iria fazer isso, só que o cara todo dia vem aqui na minha sala falar que tem dinheiro investido e que vai me pagar. Falei pra ele vender o carro que ele tem, limpar o nome e tentar um financiamento com o banco, mas ele não quer de jeito nenhum. Disse que vai vender o carro e vai usar o valor da venda de entrada para a caminhonete nova, só que ele precisaria de alguém com nome limpo pra fazer o financiamento (???) o cara é insistente demais e cara de pau também, não tem vergonha de ficar pedindo uma coisa absurda dessas, ele quer me convencer a todo custo! Tem outro cara que veio ontem me pedir pra fazer um consignado no meu nome no valor de 7 mil reais, que deixaria o cartão comigo, etc. Como sair dessas situações? Eu já arrumei dinheiro pra esses caras, coisa de 500 reais e nunca vi a cor do dinheiro, eu estava pensando em arrumar 1 mil reais para o cara que pediu os 7 mil, pois ele disse que está com o aluguel atrasado tem dois meses, mas fico pensando uma coisa, o cara nem amigo meu é, o que vocês fariam? Como se livrar desses caras de uma vez?