8 orgulho de ter um pai assim"""""!!!!!! comentada em 11/06/2019 22:45 #VAILAEFAZ tjnantet em 08/06/19 14:46 comentada em 11/06/2019 22:45 Uns dias atras postei comentando que tenho supermercados, e como o Bastter me ajudou muito a sair desse negocio de day trader e focar mais no meu trabalho e como melhorou meu rendimento.Mas hoje, por volta de 11:40 da manha, um senhor chegou perto do meu pai(65 anos 4ª serie do primário, mas um nordestino e comerciante nato) e disse ao meu pai """o Sr.Tão, como que você faz, que desde lá da época da Mercearia quando sr começou, o seu estabelecimento é sempre lotado, e aqui é o supermercado que mais vende na cidade!!!!! e perguntou assim: Oque vocês fazem? vão olhar nos concorrentes para melhorar aqui? Meu pai todo simples, bermuda, boné, sandália de dedo sorriu e disse.""Nunca fiz isso e nunca vou fazer, desde a época da mercearia...eu nunca preocupei com meus concorrentes, eu sempre preocupei com o que é meu e tento melhorar cada dia aqui dentro, sem olhar nada de concorrente, pois quando a gente ficar mais preocupado e querendo saber o que nosso concorrente esta fazendo, a GENTE ESQUECE DE TOMAR CONTA DO QUE É NOSSO""!!!!! orgulho desse meu velho!!!!! e agora tá lá na chácara dele tomando uma pinguinha e comendo seu tira gosto.