23 Delivery - Preciso de ajuda comentada em 10/06/2019 23:20 #VAILAEFAZ Albertassi em 09/06/19 18:01 comentada em 10/06/2019 23:20 Preciso de ajuda.... montei a 2 meses em casa para minha esposa um delivery de comida japonesa, não tenho custo com aluguel pq é em casa, não tenho custo com funcionários pois é ela que faz e eu ajudo, só que estou perdido, pensando em até parar, pois a gente vende, vende, o pessoal gosta só que não conseguimos ter lucro, sei que 2 meses não é pra ter lucro mesmo, mais só pra vcs entenderem, eu um dia eu compro 100,00 de peixe para fazer a comida, esses 100,00 vira em média 160,00 na venda, só q se eu descontar os outros ingredientes, embalagens e etc fica no zero a zero, as coisas na culinária japonesa são muito caro, sinceramente não sei como os restaurantes que tem funcionários, aluguel etc....consegue ter lucro, pois eles vendem os produtos na minha opinião muito barato e eu não consigo acompanhar, devo estar fazendo algo errado, alguém ja passou por isso e tem uns conselhos para me dar?