15 Fomos lá e fizemos! comentada em 11/06/2019 10:07 #VAILAEFAZ NicolasXM em 10/06/19 8:23 comentada em 11/06/2019 10:07 Bom dia Pessoal,Estava um pouco longe do site, mas pretendo voltar com força total agora.Gostaria de compartilhar com vocês nossa experiência ao abrir o próprio negócio, na verdade começamos muito por impulso, mais por vontade da minha esposa. Eu sempre fui um cara muito conservador, tinha medo de arriscar, mas nessa experiência realizamos ótimas descobertas. Começamos a vender bolo de pote, no inicio não tinha muita certeza se ia dar certo, mas confiei muito no taco da minha esposa na cozinha e pra minha surpresa... cara.. foi um sucesso!!!As vendas estão dando tão certo que tem semana que falta bolo, mas estamos estudando como melhorar nosso produto e no contato com o cliente.Estamos vendendo no meu serviço e nas redondezas do bairro e está correndo tudo muito bem. Ela fez vários sabores diferentes e toda semana estamos sobrando nas vendas. Mais para frente conto um pouco mais do desenrolar desse empreendimento. Bom esse foi só um resumo de #VAILAEFAZ Grande abraço a todos!