35 Orlando, Miami e NY não são Estados Unidos... comentada em 07/04/2024 04:53 Assuntos Gerais michelx201 em 05/04/24 9:35 comentada em 07/04/2024 04:53 Data original: 11/06/2019fala pessoal.... visitei por 20 dias os EUA... eu ja tinha ido a orlando, miami e ny....dessa vez feui a georgia... ao tenesse....as carolinas do sul e do norte.... ao parque yosemite.... ilinois, .. norte da california....rodei bastante... so peguei um voo entre as cidades e dirigi 5.000 km.... conversei muito com os locais....já tinham me falado isso só que agora eu vi na prática... os americanos não consideram essas 3 cidades EUA... eles dizem que a flórida é um pedaço da america central e américa latina que pertence aos EUA geograficamente apenas.... e que NY é +- eua....enfim... depois de passar esses dias lá eu acho que concordo uns 90%.... a eduação do povo no trânsito.... na hora de conversar... o inglês que eles falam... o patriotismo e até o comportamento ddas pessoas é totalmente diferente....se alguem ja foi aos estados menos visitados e puder compartilhar a opiniao .... porque realmente é um país totalmente diferente.. a diferença é brutal... Ver outros ressucitados