56 Cirurgia comentada em 16/06/2019 22:25 #PAS Renato39 em 12/06/19 17:19 comentada em 16/06/2019 22:25 Pessoal, boa tarde!!!Amanhã vou passar por um procedimento médico e sempre tem aquele risco e tals. Nunca operei nada e só tomei 2 pontos na vida, então fica um pouco mais tenso ainda. Ainda mais que essa é por motivos de saúde então, complica mais a cabeça. Mas vamos seguir firmes e fortes.Enfim... Tô passando aqui pra agradecer a todos da família bastter.com e dizer que aqui é um espaço sensacional, sinto-me em casa quando entro aqui. Aquele momento que busco a calma e paz interior, sempre acho aqui.Aprendi, aprendo e seguirei aprendendo muito com vcs. Transformei minha vida desde que conheci o site e sigo evoluindo a cada dia.Aos novatos que estiverem lendo, não há nada melhor na vida do que estar em #pas. Façam tudo visando isso que não tem erros e nem arrependimentos.@Bastter obrigado por tudo!!!! Vc é fera demais!!! Uma das melhores pessoas que conheço.Valeu pessoal!!!!Obs: minha esposa não manja nada de investimentos, se acontecer algo, ela tem a senha do site e falei pra ela entrar aqui e confiar no caminho de estudos que passarem....