3 Ideias online / Parte técnica comentada em 14/06/2019 11:12 #VAILAEFAZ msf2net em 13/06/19 19:55 comentada em 14/06/2019 11:12 @Bastter Você já comentou que teve vários sites antes da Bastter. Como você fez ? Era tudo com você ou você tinha uma pessoa que ajudava na parte técnica (criação de site, programação, ...) ?Tenho algumas ideias de alguns serviços online que gostaria de colocar para frente, mas a minha dificuldade está na parte de programar, criar o site, administrar um banco de dados, ..., que ainda não tenho condições de fazer sozinho. Em duas das ideias eu usei dois freelancers do Workana (uma experiência sofrível e outra bem mais tranquila). Mas fico imaginando daqui um tempo quando precisar fazer uma melhoria ou atualização. Não sei se as pessoas que me atenderam inicialmente estarão ainda prestando estes serviços e fico com receio do tempo de resposta de algum outro profissional. Também não sei se os códigos estão bem documentados a ponto de outro profissional entender rapidamente o que foi feito.Estou dedicando parte do meu tempo a estudar programação, mas tenho um longo caminho ainda. Por outro lado, não gostaria de deixar de colocar em prática as ideias que eu tenho. Neste momento, é inviável pagar alguém dedicado nestes projetos.Se você e outras pessoas puderem comentar suas experiências, eu agradeço