1 Bastter System - Reserva para compra de imóvel comentada em 15/06/2019 01:10 Suporte jackflack em 14/06/19 23:23 comentada em 15/06/2019 01:10 Estou usando parte dos meus aportes mensais para acúmulo em TD IPCA 2024 com a finalidade de comprar um imóvel nesse período.Minha dúvida é se há alguma forma de inserir isso no BS.O que venho fazendo por enquanto é criar uma nova carteira e coloquei lá os CDBs de banquinhos e outras tranqueiras que já tinha antes da Bastter.com e que vão vencendo ao longo desse tempo e mais alguns títulos do TD que já tinha (Selic, IPCA 2024 e o IPCA 2019, que tb estava lá até antes de vencer).Neste caso, estou aportando somente no IPCA 2024, mas o OBJETIVO nesse título em % fica meio sem razão.Fiquei pensando se faria sentido se em casos assim pudéssemos colocar como objetivo o valor em R$ para toda a carteira (ou até para determinados ativos - TD IPCA, SELIC ou Poupança). Aí talvez a aba "Onde Aportar" pudesse também mostrar o valor a ser aportado com este fim de compra de imóvel (ou outro fim com valor específico).Este caso que descrevi seria muita exceção para ter no BS algo só pra isso?Estou usando o BS da melhor forma neste caso?@Bastter@gustavo