28 Construção de casas populares em família?!?! comentada em 20/06/2019 17:34 FIIs e Imóveis Dhuds em 19/06/19 15:05 comentada em 20/06/2019 17:34 Pessoal, pensando em diversificação de renda, sempre tive interesse em investir em imóveis, comprando terreno pequeno em localidade afastada e fazendo casas populares que podem entrar no programa da Caixa.Tenho um tio engenheiro que faz isso há uns 3 anos após ficar desempregado e está indo muito bem (compra 3 lotes em um interior próximo da capital, faz 3 casas, vende e começa de novo), mas nunca quis nenhuma participação porque ele já tinha o capital necessário. Acontece que outro tio engenheiro ficou desempregado e pensei em fazer uma sociedade, eu entrando com o capital e ele com o trabalho, fiscalização, etc (não pretendo desviar tempo da minha fonte de renda). Sempre tive receio de entrar em negócios com familiaresGostaria saber se alguém tem alguma experiência semelhante?Será q seria melhor pagar um salário ao meu tio como engenheiro contratado ou pensar em dividir os lucros?abc