Boa noite.
quando entrei aqui na comunidade minha esposa estava recém-desempregada, largamos tudo e viemos para uma cidade em razão do meu emprego.
começamos a ouvir aos chats do bastter. e um que nos marcou e sempre ouvíamos juntos era o "nada vai melhorar a não ser você mesmo"
ela estava muito desanimada e discutíamos por coisas bestas, não havia paz , até que ouvimos um dia o chat e tivemos uma excelente conversa sobre o nosso ORUTUF juntos. e o ORUTUF profissional de cada um.
Lembro muito bem, ela começou a fazer várias entrevistas e foi reprovada em algumas, sofria um pouco mas não desistia
Até que ela descobriu uma escola que estava contratando para área dela. mas infelizmente descobriu tarde e as inscrições para o processo seletivo estavam encerradas.
não satisfeita ela ligou la, conversou com os responsáveis e conseguiu participar do processo.
foi a contratada.
no primeiro ano foi muito difícil conciliar tudo. as vezes de forma egoista e imaturo eu me senti em segundo plano ..e nisso melhorei muito.
no segundo ano, recebendo um feedback muito positivo dos familiares dos alunos, ela conseguiu reduzir a carga horaria e iniciou um mestrado.
eis que hoje ela recebeu uma proposta da diretora da rede da escolas.
querem que ela seja coordenadora da escola. um cargo bem legal e com um aumento considerável no salário.
Nosso muitíssimo obrigado comunidade.
a vida melhorou demais em todos os aspectos.
vida antes da bastter
vida depois da bastter