12 Investors Truster comentada em 24/06/2019 21:29 Stocks Pedrohenriquehi em 22/06/19 21:36 comentada em 24/06/2019 21:29 Boa noite! Sou novo por aqui, aprendendo ainda, e gostaria de tirar uma dúvida. Tenho um investimento mensal que pago a cerca de 1 ano e meio na Investors Truster, uma espécie de fundo de investimento americano que replica o S&P 500. Começando a estudar o propósito do fundo, percebi que não vale a pena manter esse investimento, devido as taxas de administração elevadas e não me sentir mais confortável em investir em um fundo do qual eu não tenho controle, no caso fiz um programa de 15 anos. A conta fica nas Ilhas Cayman e gostaria de saber se é possível eu transferir esse dinheiro aplicado durante 1 ano e meio para uma corretora americana, no caso a Avenue Securities, sem a necessidade de trazer o dinheiro para minha conta no Brasil e sofrer a tributação sobre o lucro aqui no Brasil. Eu consigo transferir o dinheiro diretamente de uma conta que não seja brasileira e nem americana diretamente para uma corretora americana? Já que a conta referente a Investors Truster tem sede na Ilha Cayman? Obrigado