21 TD de longo prazo - ajude um sardinha comentada em 27/06/2019 00:05 Renda Fixa Legol em 24/06/19 11:48 comentada em 27/06/2019 00:05 Bom dia, estou tentando me acostumar com o conceito de investir no tesouro direto no título de mais longo prazo. Tenho assistido bastante os vídeos sobre o assunto, e sei que não devemos esperar rentabilidade dos investimentos de renda fixa, mas o pensamento de sardinha ainda esta enraizado forte na cabeça, difícil de me livrar dele. Então preciso tirar ele da cabeça com as voadoras hahaha...Os investimentos que tenho no tesouro hoje estão no IPCA+ 2024, pagando em média 5,5% + IPCA. Os novos aportes pretendo colocar no de 2045, como manda a filosofia do site, porém a taxa atual de 3,70% + IPCA tem me incomodado. A ideia de colocar o dinheiro em um prazo tão longo, com uma taxa relativamente baixa tem acendido a luz de sardinha na minha cabeça.Hoje a situação que faz mais sentido na minha cabeça seria continuar aportando no de 2024, e quando o título vencer decidir o que fazer. Então decidi postar para ver se consigo me convencer do contrário na marra hahaha... Obrigado!