Sempre tive medo de empreender, mas de uns anos pra cá vim amadurecendo a ideia, minha esposa é chef de cozinha com mais de 10 anos de experiência.
Decidimos começar a vender bolos, pães, biscoitos e outras guloseimas e quitutes, começamos participando de feiras de produtos artesanais mas o negócio evoluiu muito rápido.
Começamos a receber pedidos de encomendas e agora neste ultimo fim de semana fizemos nosso primeiro evento servindo almoço e café da manhã para + de 80 pessoas em 2 dias.
Resultado é que foi um sucesso total e agora devem nos contratar constantemente para este tipo de evento. O diferencial é que produzimos comida vegetariana e vegana, normalmente estas empresas de buffet servem alimentação mais clássica.
Fiquei feliz, mas nunca fui empresário nem a minha mulher, ela sempre trabalhou com salário fixo, então bate um certo medo, sei que terei que estudar e planejar o modelo de negócio e trabalhar muito.
Se tiver alguém como experiência neste ramo de negócios que pudesse me orientar e indicar um "norte" eu ficaria muito agradecido.