Continuando as melhorias nos murais de FIIs para simplificar a seleção e acompanhamento, temos mais novidades!
Tempo na bolsa
Como os FIIs cresceram muito nos últimos anos, é sempre bom lembrar que o histórico na bolsa é um dos critérios na hora de estudar os FIIs. Adicionamos essa informação no mural:

e no filtro completo (
https://www.bastter.com/mercado/fii/default.aspx) é possível selecionar pelo tempo desejado

Novidades para todos FIIs - e upgrade para os FIIs TVM: Composição detalhada dos ativos
Está disponível na aba composição um detalhamento completo de todos ativos financeiros do FII, ou seja, tudo que o FII investe está listado ou na aba portfolio (imóveis) ou composição ("papel")

CRIs:

FIIs (carteira dos Fundos de Fundos, FoFs):

Bem como LCIs, Fundos de RF (caixa), SPEs e outras participações indiretas:



Alguns exemplos legais para observar essa funcionalidade:
https://www.bastter.com/mercado/fii/HGRE11.aspxhttps://www.bastter.com/mercado/fii/BCFF11.aspxhttps://www.bastter.com/mercado/fii/MFII11.aspxAlém disso, a aba portfolio agora mostra o total de ABL em m², além dos gráficos:

Com todas essas novidades, fica muito fácil filtrar, selecionar e acompanhar os FIIs não somente de tijolo como também os de papel e FoFs para quem tem interesse
Recursos exclusivos para assinantes Bastter Blue
veja o que os assinantes tem acesso no mural do HGRE:
https://www.bastter.com/mercado/fii/HGRE11.aspxe assine:
https://www.bastter.com/mercado/loja/assinaturas.aspx@gustavo