10 Agradecimentos comentada em 30/06/2019 19:49 Stocks Overrun3965 em 29/06/19 9:23 comentada em 30/06/2019 19:49 Gostaria de deixar meus agradecimentos a todo mundo da bastter.com e aos foristas da área de investimento no exterior.Uma coisa que sempre quis fazer é investir fora do país. Nos últimos tempos vinha estudando a área do site, e encontrei muitas informações valiosas nos manuais, nos murais das empresas, nos posts da área e nos chats.O quadro simplificado das empresas ajudou muito no estudo das mesmas e também para fazer o primeiro filtro das empresas estudáveis seguindo meus critérios. A conclusão é o que todo mundo diz: tem muita empresa boa para investir nos USA.Sobre os REITs a conclusão é que não são pra mim.Nos últimos meses os aportes estão indo para fora do país, e pelo jeito vão continuar por muito tempo até atingir o percentual que considero ideal na minha carteira.Então deixo aqui o meu muito obrigado a todo mundo que contribui na área de investimento no exterior.Segue o jogo.