5 Empreendedorismo digital, dicas, calçados comentada em 01/07/2019 19:07 #VAILAEFAZ doug89 em 30/06/19 22:04 comentada em 01/07/2019 19:07 Prezados, esse é meu primeiro Post e gostaria da ajuda de vocês. Sou mais um servidor público (já li uma pancada de post's de servidores) que está há 5 anos trabalhando e bem desmotivado no momento. Minha família tem empresa em outro estado (ramo de calçados) e graças a Deus está indo muito bem. Tenho 30 anos, casado, ainda não tenho filhos, e o empreendedorismo chama muito a nossa atenção. Porém, é inviável no momento tentar mudar para onde minha família está porque teria que largar o serviço público ou pegar um licença sem remuneração, enfim tem muitas questões. O fato é que queremos empreender e estou pensando em aproveitar o feeling da família pra atuar na internet. Venda de calçados através do Mercado Livre, Instagram, Facebook e etc. Sei que é um espaço gigantesco onde há PF e PJ atuando há muitos anos, porém sei que há nichos específicos que podemos atuar e consigo produtos diferenciados para vender. Alguém me recomenda algum curso ou alguma ideia de como começar? Curso de marketing digital, tráfego digital? Desde já agradeço a colaboração de todos.