4 Curso de Dynamo comentada em 01/07/2019 14:34 #VAILAEFAZ TheMacallan em 01/07/19 13:49 comentada em 01/07/2019 14:34 Fala galera.Curso Arquitetura e estou atualmente no terceiro ano. Conversando com um amigo do exterior que está em um grande escritório e lendo alguns artigos sobre programação visual descobri o Dynamo, e visualizei o quanto esse programa pode auxiliar, incrementar e melhorar o processo de trabalho. Visto que é um software pouco usado no Brasil e que pode ser um diferencial na hora de conseguir um emprego (tanto aqui como fora), me interessei ainda mais. Gostaria de saber se existe alguém que já fez algum curso, ou conhece algum bom para indicar? Quem tiver experiências sobre o programa e quiser compartilhar é muito bem-vindo.Achei diversos cursos na internet, mas, como não conheço quase ninguém que entenda do programa estou tendo dificuldade de escolher um curso adequado ao meu nível e que seja bom. Como esses cursos são caros, queria minimizar o risco e obter um produto de qualidade. Ai lembrei que a comunidade aqui é grande e que talvez alguém já tivesse passado por isso haha, então qualquer ajuda é bem-vinda.Obs: Já trabalho com Revit no estágio e na faculdade a 3 anos e tenho um bom entendimento do software.