45 CURSO DE ENGENHARIA CVIL comentada em 02/11/2019 14:16 #VAILAEFAZ ReneDescartes em 03/07/19 13:57 comentada em 02/11/2019 14:16 Moçada, preciso da ajuda de todos vocês. Hoje tive uma reunião com um grande grupo educacional no Brasil. Eles querem abrir um curso de Engenharia Civl e me deram sinal verde para criar e implementar este curso de graduação.Aqui muito se fala (e eu compartilho) que as graduações no Brasil não são tão boas e que ensinam muitas coisas que ninguém usa e não ensinam coisas que se usa bastante. Já ouvi várias críticas sobre nosso modelo de educação. Já ouvi o próprio @Bastter falar coisas que acho verdadeiras sobre graduação no Brasil.Bem, eu gostaria de saber de vocês o que acreditam que eu deveria colocar no curso. Fiquem a vontade pra opiniar. Gostaria de ter a opinião de vocês não sobre o que está errado nos cursos de hoje, mas o que podemos implementar para melhorar. Considerem que vou criar um curso do zero. Então dentro das diretrizes do MEC eu tenho muita liberdade de criar.O que vocês acham que o curso deveria ter?Por favor! Ajudem-me!Abraços