Levei um tempo pra tomar a decisão de escrever aqui mas sinto que escrever pode acabar sendo bom pra me livrar logo desse pensamento...hehehehe.
Hoje, melhor que nunca, compreendo que dinheiro não é tudo.
Apesar de não ganhar rios de dinheiro, ganho o suficiente para, no momento, ter uma vida equilibrada. Carga horária tranquila e alguns benefícios (minha mãe (75 anos) caiu hoje na rua e vai precisar operar, graças à Deus tenho condições de manter ela em um plano de saúde muito bom do meu trabalho).
Mas apesar disso, me vi entrando em depressão (achei que isso fosse frescura, até acontecer comigo).
Nesse mesmo período me associei a uma empresa de MMN de Forex, comecei a operar daytrade de forex, coloquei as reservas financeiras em fundos e CDBs (indicação de um assessor), parei de fazer toda e qualquer atividade física e alimentação zuada (o famoso falso magro, não aparento estar gordo mas o bf ta lá pelos 30%).
Me isolei de todos.
Conheci o site, fui lendo, lendo e lendo.
Ainda tenho uma caminhada gigante pela frente.
Mas...iniciei acompanhamento com psicologa (não concordo com umas coisas, concordo com outras, reflito sobre tudo), larguei a dita empresa, tirei minhas reservas (exceção de um CDB por conta do vencimento) e coloquei tudo na poupança (não tenho cabeça ainda pra seguir a filosofia do site e colocar em TD, estudar empresas e etc), comecei a correr (1x na semana mas to tentando melhorar), vou fazer jiu-jitsu com um amigo (1x na semana também por enquanto).
Enfim, fica aqui meu agradecimento ao site porque graças a vocês fui me incentivando a tomar essas pequenas decisões e tenho me afastado daquilo que me fazia mal e me aproximado daquilo que me fará bem.
Ainda não sou mas assim que a cabeça se ajeitar um pouco mais serei mais um Blue seguindo a filosofia do site, não pela "modinha" mas porque de fato a filosofia daqui faz bem a saúde.