3 Amigos advogados com seus escritórios, uma dúvida :))) a maldita dúvida da precificação comentada em 12/07/2019 19:35 Assuntos Gerais thiagofer70 em 12/07/19 18:45 comentada em 12/07/2019 19:35 Amigos :DDDDDDDDDTenho feito uns serviços de bicicleta, muito pelo fato de gostar muito de pedalar , sol, contato humano, gentileza, enfim..Aí em uma dessas entregas uma pessoa perguntou quanto eu cobraria pra fazer serviços de pegar documentos, levar documentos em um escritório de advocacia.. essa coisa de mensageiro e eu falei "claro, me manda WhatsApp que a gente combina!!!!!"Quanto vcs pagam em média normalmente por esse tipo de serviço? Tem demanda mesmo? Eu fiquei curioso com a demanda nesse mercado e como meu atendimento é mais gentil e atencioso, isso tem proporcionado esse tipo de convite e enfim, gostaria de me situar e saber mais informações pra montar um "produto" pra essa demanda. Tenho feito entregas de comida e está engatinhando mas já tem feedback legal e tempo pra conciliar eu ainda tenho então gostaria de ver :))))Obrigado :DDDDDD